Quem pensa que o atacante Aloísio ficou triste com a permanência de Luis Fabiano no São Paulo, está enganado. Mesmo reserva do Fabuloso, o camisa 19 são-paulino está feliz pelo 'fico' do companheiro, independentemente do número de oportunidades que venha a ter ou não na equipe no decorrer da temporada.
- Eu era um dos, senão o primeiro, que queria ele aqui. Não tem um jogador como ele no mercado, por que vendê-lo? Uma pessoa que quando eu saio jogando, quando jogo com ele ou quando ele joga sozinho eu posso sempre ajudá-lo ou ele me ajudar. E a gente vai trabalhando assim. Fiquei muito feliz que ele ficou e espero que nos ajude não só nesse ano mas que ajude o São Paulo por muito tempo - afirmou, em entrevista coletiva nesta quarta.
No sábado, porém, Aloísio poderá atuar ao lado de Luis Fabiano no amistoso contra o Flamengo, em Uberlândia. Sem Jadson, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações, a tendência é que o técnico Ney Franco escale apenas Paulo Henrique Ganso no meio e um trio ofensivo formado por Osvaldo, Boi Bandido e o camisa 9.