O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira após acumular a quarta partida seguida sem vitória no Campeonato Paulista. Com ambiente mais leve depois da boa atuação no empate em 0 a 0 com o Santos no Morumbi, os titulares fizeram atividades regenerativas, enquanto os reservas contaram com Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato em treino com campo reduzido.
O meia, que foi barrado por Muricy Ramalho e só entrou no clássico na etapa complementar, pouco se movimentou no gramado. Jogador mais adiantado do time de colete, Ganso ensaiou algumas tabelas com Pato, mas se destacou apenas por duas assistências. Uma, de letra, para o volante Fabrício e outra para o zagueiro Edson Silva.
Alexandre Pato também foi discreto. Impedido de jogar o Campeonato Paulista por ter disputado mais de três partidas pelo Corinthians, o atacante aguarda a estreia do São Paulo na Copa do Brasil, diante do CSA em Alagoas, para entrar em campo pela primeira vez. Nesta segunda-feira, o novo camisa 11 arriscou chutes de primeira sem sucesso até acertar uma bomba no ângulo esquerdo de Renan Ribeiro.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Enquanto o restante do grupo treinava debaixo do sol, os titulares participaram de atividade na piscina do CT da Barra Funda em clima descontraído. O próximo compromisso dos são-paulinos está marcado para esta quarta-feira, às 22h, diante do XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra.