Enfrentando uma luta acirrada pelo título do Brasileirão, o líder Fluminense ganhou uma dose extra de motivação. Recuperados de contusão, o meia Deco e o atacante Fred voltam ao time no jogo de domingo, contra o Goiás, no Engenhão, pela 35ª rodada do campeonato. E a presença dos dois astros dá mais confiança ao elenco do time carioca.
Fred não joga desde 6 de outubro, por causa de lesão na panturrilha esquerda, enquanto Deco sofreu contusão muscular na coxa direita quatro dias depois disso. Já recuperados, os dois estão treinando normalmente com o restante do elenco e foram liberados pelo preparador físico Ronaldo Torres para jogar no domingo.
"Serão quatro jogos dificílimos. Quatro decisões para que o Fluminense possa chegar ao título do Campeonato Brasileiro, este é o nosso grande objetivo", avisou Fred, empolgado com a possibilidade de disputar as últimas quatro rodadas da competição. "Espero voltar e poder ajudar o Fluminense a conquistar seus objetivos. E o nosso principal é sermos campeões brasileiros", completou Deco.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Além do Goiás, o Fluminense ainda jogará contra São Paulo, Palmeiras e Guarani nesta reta final de campeonato. E é o único time que depende apenas de suas forças para ser campeão: lidera com 61 pontos, com apenas um de vantagem sobre Corinthians e Cruzeiro, seus dois maiores rivais na luta pelo título brasileiro.