Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Antes da inauguração

Reunião da comissão técnica da seleção brasileira 'estreia' sede da CBF no Rio de Janeiro

Agência Estado
19 mai 2014 às 20:55

Compartilhar notícia

A inauguração oficial da nova sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio, está marcada para o próximo dia 4 de junho, mas o local passou a funcionar de fato nesta segunda-feira. Localizado a poucos quilômetros da antiga sede, o novo endereço da entidade - cujo prédio ganhou o nome de Edifício José Maria Marin, em homenagem ao atual presidente - já abrigou inclusive uma reunião de trabalho da comissão técnica da seleção.

"Estão todos da CBF de parabéns. Encontramos aqui as melhores condições para exercer o nosso trabalho, o que já começamos a fazer imediatamente", disse o técnico Luiz Felipe Scolari, em declaração publicada no site da entidade. "A sede ficou muito bonita", continuou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Felipão se reuniu com o coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira, com o auxiliar Flávio Murtosa, e com o analista de desempenho, Thiago Larghi. "Posso garantir que uma sede com essa excelência e modernidade, além de muito bonita, não encontra paralelo em muitas sedes de entidades que conheci no mundo", afirmou Parreira.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas