Pesquisar

Canais

Serviços

Treta

Revelação de Cotia some no São Paulo e estafe se irrita; rival monitora

Eder Traskini - UOL/Folhapress
13 fev 2024 às 11:00
- Nilton Fukuda/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O meia Rodriguinho, que surgiu como próxima revelação de Cotia no ano passado, sumiu da equipe do São Paulo. A falta de chances desagrada ao estafe e um rival monitora a situação do jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Veja quem são os times com menos gringos na Série A de 2024

Imagem de destaque
Competições

Qual a prioridade? Tite revela que vai conversar sobre rodízio no Flamengo

Imagem de destaque
Série A

Corinthians muda rotina para diminuir expectativa da torcida por reforços

Imagem de destaque
Diz comunicado

Premier League vai usar impedimento semiautomático na próxima temporada

Rodriguinho estreou em 2022 e marcou logo no primeiro jogo. O jovem somou quatro partidas naquele ano.
No ano passado, Rodriguinho chegou a ganhar mais tempo. Foram 14 jogos entre Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil, mas terminou o ano alternando entre o sub-20 e o time profissional.

Publicidade


O meia de 19 anos empolgou o torcedor quando teve uma sequência entrando no segundo tempo. Ele chegou a dar uma boa assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre (Argentina).


Depois da sequência de sete jogos entrando na segunda etapa, Rodriguinho sumiu. Da 15ª rodada do Brasileirão, em julho, até o final do ano, o jovem somou apenas 32 minutos e três jogos.

Publicidade


FALTA DE ESPAÇO INCOMODA


A ascensão interrompida ao profissional incomoda o estafe. Pessoas próximas ao jogador viam como natural o meia ganhar mais chances a partir do final do ano passado, mas não foi o que ocorreu.


O São Paulo tem relacionado o jovem para as partidas, mas vê pouca chance de utilização. Mesmo após a definição pela saída de James Rodríguez, é pouco provável que Rodriguinho tenha mais chances.


Times europeus estão de olho e recentemente um rival do time tricolor fez contato para entender a situação do atleta. Rodriguinho tem contrato até o final de 2026 e os interessados estão dispostos a esperar para tirá-lo do São Paulo perto do final do vínculo.


Imagem
'Ele jogou a vida fora por uma atitude inconsequente', diz Edmundo sobre Daniel Alves
Habitue dos desfiles do Salgueiro desde os anos 1990, Edmundo bem que tentou fugir do assunto futebol em sua passagem pela Sapucaí no primeiro dia dos desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro, mas não deu.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade