Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Promessa

Revelado em Londrina, lateral acerta com o Real Madrid

Marco Feltrin - Redação Bonde
23 jul 2014 às 12:52

Compartilhar notícia

- Instagram/reprodução
Publicidade
Publicidade

O lateral esquerdo Abner assinou contrato com o Real Madrid nesta quarta-feira (23). O jogador de 18 anos estava sem contrato desde o início de julho, quando se desligou do Coritiba. "Mais que um sonho realizado. Que Deus me abençoe nesta nova etapa na minha vida e me abençoa em meu novo clube", disse o atleta após postar fotos da assinatura em seu Instagram. O Roma, da Itália, também havia demonstrado interesse na contratação do lateral.

Abner é mais uma das "crias" do PSTC, que já revelou nomes como o pentacampeão Kléberson, o meia Jadson (Corinthians), o lateral Rafinha (Bayern de Munique) e o volante Fernandinho, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes de fechar com o clube espanhol, o londrinense usou as dependências do PSTC para manter a forma. A reportagem entrou em contato com o presidente do PSTC, Mario Iramina, que preferiu não se pronunciar até que fosse confirmada oficialmente a contratação do jogador. "Ainda faltam alguns detalhes", resumiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amistoso nesta sexta-feira (13)

Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná

Imagem de destaque
União e empatia

Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9


No Real Madrid, o lateral deve fazer parte do chamado "time B", comandado por Zinedine Zidane. A intenção é prepará-lo para substituir outro brasileiro, Marcelo, que também chegou ao clube com 18 anos vindo do Fluminense.

Abner deixou o PSTC em 2011, quando foi transferido para o Coritiba. Pelo alviverde, teve convocações para as seleções brasileiras sub-15 e sub-17. Ele atuou em apenas uma partida pelo profissional do clube, cerca de trinta minutos no segundo tempo da partida contra o Goiás no Couto Pereira, que terminou empatada em 2 a 2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade