Como a fase não é boa, o Atlético Mineiro pode ter mais um desfalque para a partida de estreia da Copa Libertadores, terça-feira que vem, contra o Zamora, na Venezuela. Isso porque o zagueiro Réver está com uma inflamação no tornozelo direito e virou dúvida para a partida.
"O Réver tem um inflamação no tornozelo esquerdo, não está totalmente recuperado e já está fora do jogo de amanhã (quarta). Queremos recuperá-lo para que possa viajar para primeira disputa da Libertadores, vamos ver a evolução e precisamos de mais tempo para ver a resposta clínica que ele vai dar", explicou o médico Rodrigo Lasmar.
O problema aumenta porque Emerson, que o substituiu diante do Nacional, domingo, precisou passar por cirurgia na segunda-feira para fixação da fíbula e reparo dos ligamentos do tornozelo direito. Segundo Lasmar, ele não volta antes da Copa do Mundo, mesma situação do atacante Luan.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Para a zaga, Paulo Autuori conta hoje apenas com Leonardo Silva e Jamerson, que devem formar a dupla diante do Tombense, nesta quarta-feira, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Recém-promovido da base para suprir a carência de zagueiros, Donato deverá ficar no banco de reservas.