Pelo fato de Alex Silva e Miranda estarem suspensos, Rhodolfo e Xandão deverão fazer no próximo sábado, contra o São Caetano, fora de casa, pelo Paulistão, o primeiro jogo juntos como titulares da zaga do São Paulo. No último domingo, Xandão chegou a atuar ao lado de Rodolfo no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, mas ele entrou no time apenas depois da expulsão de Alex Silva.
Curiosamente, Rhodolfo e Xandão estão sendo chamados de irmãos gêmeos pelos companheiros de equipe, tendo em vista a semelhança física e a mesma estatura: 1,93m. E o segundo deles espera que o porte físico dos dois possa fazer a diferença para o time do Morumbi diante do São Caetano.
"Podemos atuar pela primeira vez juntos como titulares. Somos os dois maiores do elenco. Espero que esta estatura toda possa nos beneficiar dentro de campo, principalmente no jogo aéreo para evitar os gols e sair com o resultado positivo", afirmou Xandão, em entrevista ao site oficial do São Paulo, clube que ele já defendeu em oito partidas.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Rhodolfo, por sua vez, espera poder dar sequência ao seu bom início de trajetória com a camisa são-paulina. Contratado junto ao Atlético-PR, o defensor já atuou pela equipe em quatro jogos, tendo acumulado três vitórias e um empate. E, na sua estreia, diante da Portuguesa, fez um gol no triunfo por 3 a 2, no Canindé.
"Xandão é um excelente zagueiro e quem entrar vai dar o melhor pelo São Paulo. Vamos nos entrosar o mais rápido possível. Ele é um zagueiro de qualidade e espero que a gente possa trazer o resultado positivo no sábado, principalmente sem gols (marcados pelo São Caetano)", disse Rhodolfo.