Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Brasileirão 2014

Rhodolfo fala em jogar Gre-Nal 'pela família' e para retomar confiança

LANCEPRESS!
06 ago 2014 às 16:37

Compartilhar notícia

O Grêmio chega ao clássico após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Até por isso, o Gre-Nal não poderia chegar em melhor momento. O zagueiro Rhodolfo trata o duelo com o rival como um momento para retomar a confiança perdida nas últimas rodadas.

As derrotas para Coritiba e Goiás provocaram mudanças. Enderson Moreira saiu e chegou Felipão, que fará sua estreia no domingo, no Beira-Rio. Um jogo complicado como o clássico pode ser útil para alavancar o clube para o alto em termos de ambiente e confiança.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


- Temos que ter tranquilidade, Gre-Nal é um jogo diferente, à parte. Cheguei estreando, todo mundo é movido por esse clássico, tem que saber jogar. Faz alguns jogos que não vencemos. Precisamos de uma vitória boa para pegar confiança de novo. Temos um elenco muito bom, mas as vitórias não estão acontecendo. Vencendo a gente pode dar uma melhorada - disse Rhodolfo.


As últimas lembranças de Gre-Nal, contudo, não são boas. Nos últimos dois jogos, na final do Gauchão, derrotas. A primeira de virada, dentro da Arena, por 2 a 1. E depois o 4 a 1 para o Inter no Centenário.

Cadastre-se em nossa newsletter

- Vai ser um jogo difícil, a torcida comparece. É o primeiro clássico lá. Temos que ver o que a gente errou nos últimos Gre-Nais, no segundo tempo não fomos tão bem. Temos que colocar a raça que a torcida tanto gosta. Temos que pensar nos erros que cometemos até agora. E jogar com o coração, com vontade. É um jogo muito difícil, que move a cidade. Temos que jogar por nós, companeiros e família - completou o defensor.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas