Em sua primeira temporada no Bayern de Munique, o técnico Pep Guardila parece que está encontrando resistência dos jogadores em algumas das suas ações. O francês Franck Ribery fez críticas ao comandante pelas mudanças que implementou no time, o que provocou reações de dirigentes do clube.
"Às vezes joga, às vezes está no banco, às vezes fica em casa. Essa foi uma situação nova para todos. Pessoalmente, eu preciso de partidas. Talvez precise de descanso depois de cinco, seis partidas, mas não depois de uma", disse Ribery à revista esportiva alemã Kicker.
Ribery sofreu com lesões nesta temporada e jogou 22 de 34 partidas do Campeonato Alemão, sendo que em nove delas começou no banco de reservas. No momento, o francês se recupera de uma contusão nas costas.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O diretor esportivo do Bayern, Matthias Sammer, indicou que o jogador deveria se concentrar na final da Copa da Alemanha, que será disputada neste sábado, diante do Borussia Dortmund, criticando a sua reclamação. "Este não é o momento, exatamente antes de uma final de Copa, para falar sobre coisas pessoais", expressou.