Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Defendendo companheiros

Ribéry dispara contra eleição da Bola de Ouro: 'Ainda há muita política'

LANCEPRESS
26 nov 2014 às 15:56

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Terceiro colocado na votação para a Bola de Ouro 2013, ficando atrás de Messi e Cristiano Ronaldo, Franck Ribéry disparou contra a premiação anual promovida pela Fifa e a France Football.

O meia francês afirmou que a politicagem toma conta da eleição para Melhor do Mundo, mostrando-se desiludido sobre as chances de Robben e Neuer para a próxima edição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- O que posso dizer? Para mim, ou Neuer ou Robben têm de vencer, só há duas formas de ver as coisas. O Neuer ganhou tudo e é uma boa pessoa, nada arrogante. O Robben fez uma época fantástica na Bundesliga e, depois, uma boa Copa do Mundo. Mas acho que ainda há muita política - disparou Ribéry em declarações ao "Sport Bild".

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

O francês foi além, colocando em dúvida a idoneidade da premiação, citando a escolha por Cannavaro, em 2006. - A Bola de Ouro é atribuída ao melhor jogador? Já não acredito nisso. Em 2006, Cannavaro ganhou o prêmio porque foi campeão do mundo (com a Itália). Só isso - disse. Em janeiro, Ribéry acabou em terceiro na eleição que consagrou Cristiano Ronaldo como o Melhor do Mundo em 2013. O jogador deu de ombros para o troféu. - Não tenho inveja, esse troféu não tem qualquer significado para mim - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade