Dois dos líderes do Bayern de Munique, o meia Franck Ribéry e o capitão Philipp Lahm não esconderam a decepção com a goleada sofrida diante do Real Madrid e a eliminação na semifinal da Liga dos Campeões. Ao levar 4 a 0 dos espanhóis, nesta terça-feira, os alemães viram ruir o sonho do bicampeonato europeu.
Ribéry chamou a derrota de "pesadelo". "A partir do momento em que levamos dois gols em bola parada, a partida se tornou muito difícil. Cometemos muitos erros que teremos que levar em conta para a próxima temporada. Estamos todos um pouco nervosos", admitiu o meia.
Para Lahm, um dos líderes da seleção alemã, o Bayern sucumbiu diante dos próprios erros. "Quando você falha lá atrás tão rápido, é muito amargo. É difícil recuperar. Teremos que ser muito críticos agora, fazer as perguntas necessárias. Foi uma grande decepção. Estamos todos desapontados, isso está claro", declarou o lateral.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Com a derrota desta terça-feira, o Bayern perdeu a chance de buscar o bicampeonato da Liga dos Campeões com o placar total de 5 a 0 na semifinal.