Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
São Paulo

Ricardo Gomes pede foco no Barueri antes de clássico

Agência Estado
17 fev 2010 às 11:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Ricardo Gomes comanda na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o último treino do São Paulo antes do confronto desta quinta, contra o Barueri, no Morumbi, pela nona rodada do Paulistão. E o treinador pede que a equipe foque apenas o duelo e deixe para se preocupar apenas a partir de sexta-feira no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

"Vamos dar um passo de cada vez. Não dá para pensar no clássico ainda. O jogo mais importante agora é o Barueri. A partir daí, faremos uma avaliação com o elenco para ver quem joga no domingo", afirmou o técnico, que deverá poupar o meia Hernanes na partida de quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Ricardo Gomes planeja preservar alguns jogadores titulares já visando o desgaste que será provocado também pela viagem que o time fará para a Colômbia, onde o São Paulo enfrentará o Once Caldas, no próximo dia 25, pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

"Entre domingo e quinta o intervalo é bom, porém, nossa viagem é bem cansativa, chata, pois teremos escalas e ainda ficaremos hospedados em outra cidade, pois em Manizales [local do jogo contra o Once Caldas] tem altitude e só iremos ao estádio em cima da hora", explicou o comandante são-paulino.

O treinador ainda aposta que, mesmo poupando alguns jogadores, os reservas irão manter o nível de competitividade dos titulares. "Quando eu mudava o time no começo do ano era difícil, o time ainda não tinha um padrão e quem entrava tinha dificuldades. Hoje já temos uma base. Mesmo com mudanças, o time não sente tanto", garantiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade