A vitória por 1 a 0 em Varginha encaminhou a classificação do Cruzeiro para a decisão do Campeonato Mineiro, mas nem por isso o time vai deixar o jogo de volta em segundo plano. Ao menos é o que garantiu o meia-atacante Ricardo Goulart, prometendo que o time está concentrado no jogo de volta, no próximo domingo, no Mineirão, sem pensar na partida seguinte, com a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores, marcada para o dia 3 de abril, fora de casa.
"A gente está disputando o Campeonato Mineiro que é muito importante e a Libertadores que é mais ainda. Mas nós estamos na semana do Estadual e nosso foco tem que ser no Boa Esporte. Se não pensarmos dessa maneira pode acontecer o inesperado na partida deste domingo. Somente depois deste jogo, mudaremos o foco para a Libertadores", afirmou.
Ricardo Goulart destacou também que a vitória sobre o Boa aumentou a confiança dos jogadores para os próximos compromissos, ajudando o time a recuperar a moral após o empate por 2 a 2 com o Defensor, pela Libertadores, numa partida em que o time chegou a estar vencendo por 2 a 0.
Leia mais:
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
"Sempre quando as vitórias aparecem as coisas caminham e a confiança aumenta. A gente tem um jogo importantíssimo contra o Boa, veremos o que o professor Marcelo tem a falar nesta semana e vamos focados para tentar a nossa classificação para a final", ressaltou.