Ricardo Goulart chegou no começo desta temporada ao Cruzeiro e já alcançou o sucesso, sendo um dos destaques da campanha que levou ao título brasileiro. Mas o meia-atacante de apenas 22 anos quer mais. Por isso mesmo, ele já projeta a disputa da Libertadores do ano que vem, quando espera ser campeão novamente.
"Fico muito feliz com esse título, que todo jogador sonha, ainda mais pelo Cruzeiro. Mas minha história no Cruzeiro está apenas começando. Como eu sempre falei, jogador, para ficar marcado, tem que conquistar títulos. E esse sempre foi meu objetivo. Agora é continuar. A gente foi campeão brasileiro e temos que fechar o ano bem, para que, em 2014, a gente possa conquistar também a Libertadores", afirmou Ricardo Goulart.
Apesar de o Cruzeiro já ter garantido o título por antecipação, Ricardo Goulart ainda tem uma meta na reta final do Brasileirão (restam apenas duas rodadas, contra Bahia e Flamengo). Ele espera vencer a disputa particular com o companheiro Borges para terminar como artilheiro cruzeirense na competição - ambos estão com 10 gols.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Claro que penso na artilharia, sim. Estou muito feliz pela quantidade de gols, dez gols. Então, se pintar o 11º, vou ficar mais feliz ainda", avisou Ricardo Goulart.