Pesquisar

Canais

Serviços

Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

UOL/Folhapress
27 mar 2024 às 21:00
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O atacante Richarlison voltou a falar sobre como foi salvo pela terapia após sofrer um golpe de um amigo e a participação na Copa do Mundo de 2022. O jogador da seleção brasileira e o Tottenham afirmou que "desabou tudo" após o Mundial e que "só queria ver besteira de morte" na internet.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Reforma do Pacaembu cria atrito de concessionária com Museu do Futebol

Imagem de destaque
Real Madrid

Ancelotti cria novo jeito de jogar para Vini e Rodrygo e anima Dorival

Imagem de destaque
Ganhou espaço

André Silva renasce no São Paulo e cria 'dor de cabeça boa' a Zubeldía

Imagem de destaque
Série B

Morelos consegue nova chance e reforça o Santos contra o Avaí

"Antes eu ia treinar assim, tipo, já queria voltar para casa, queria voltar para o quarto porque sei lá, não sei o que estava dando na minha cabeça... Cheguei a falar com o meu pai que eu ia desistir. Cheguei a ir falar com o meu pai que eu ia desistir", disse Richarlison, para a ESPN.

Publicidade


"Tinha acabado de disputar uma Copa do Mundo, pô, no meu auge... E estava chegando no meu limite mesmo. De sei lá, não vou falar se matar, mas, tipo, eu estava numa depressão e estava querendo desistir. Estava sofrendo muito ataque depois da Copa e junto com esse problema pessoal dentro de casa afetou muito. Parecia que era forte mentalmente, sabe? Depois da Copa do Mundo parece que desabou tudo", continuou.


"Acho que a psicóloga, querendo ou não, salvou, me salvou, salvou minha vida. Eu só pensava besteira. No Google mesmo eu só pesquisava besteira, só queria ver besteira de morte. "

Publicidade

O QUE ACONTECEU


Richarlison marcou três na Copa do Qatar, mas não escapou das críticas. A seleção brasileira foi eliminada pela Croácia nas quartas de final.


O atacante também foi vítima de um golpe do empresário Renato Velasco, que controlava suas finanças. O empresário é acusado de ficar com uma porcentagem acima do que permite a lei do salário de Richarlison.


Em nota, Renato Velasco, por meio de seu advogado Cláudio Klement Rodrigues, afirmou que as alegações são infundadas e não condizem com a realidade.


Imagem
Brasil empata em 3 a 3 com Espanha em amistoso nesta terça
A seleção brasileira de futebol empatou em a 3 a 3 com a Espanha nesta terça-feira (26) em amistoso disputado no Est&aac
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade