Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Experiente'

Richarlyson receita regularidade ao time do Atlético-MG

Agência Estado
18 mai 2012 às 20:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a experiência de quem já foi tricampeão brasileiro com o São Paulo, entre 2006 e 2008, o volante Richarlyson deu a receita ao time do Atlético-MG para ter sucesso na competição que começa neste fim de semana. Segundo ele, é preciso ter regularidade ao longo do Campeonato Brasileiro.

"Volto a falar que o campeonato é você perder o menor número possível de pontos em casa e beliscar pontos importantes fora de casa, contra times que brigam pelos mesmos objetivos. Não tem mística, não tem segredo, é regularidade. Não pode oscilar, tem que manter uma regularidade boa de vitórias e empates, com poucas derrotas, para conseguir algo bom", avisou Richarlyson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O volante do Atlético-MG ressaltou que é fundamental ter um bom começo, para conseguir uma reserva de pontos. "O campeonato se afunila em outubro, novembro, então é importante somar o maior número possível de pontos agora para, quando chegar esse momento, saber o que vai fazer", disse Richarlyson, que deve ser titular na estreia deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Apesar de exaltar a invencibilidade do Atlético-MG em casa, que já dura oito meses, Richarlyson lembrou que, num campeonato longo como o Brasileirão, pode acontecer algum tropeço e é preciso assimilar o golpe. "Não adianta achar que todos os jogos são iguais e que você vai vencer todas as partidas. Espero que a nossa equipe possa estar madura o suficiente para alcançar coisas boas", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade