Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Brasileiro

Rigoni e Calleri fazem treino separado em reapresentação do São Paulo

Brunno Carvalho - Folhapress
27 out 2021 às 09:46
- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

O São Paulo voltou nesta terça-feira (26) aos treinos depois da derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no último domingo (24). Ainda em recuperação, os atacantes Rigoni e Calleri fizeram trabalhos específicos no gramado separados do restante do elenco. Eles ainda são dúvidas para o duelo contra o Internacional no próximo domingo (31), no Morumbi.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Rigoni não entra em campo desde a partida contra o Cuiabá em 12 de outubro, quando deixou o gramado com um pequeno estiramento muscular na coxa esquerda. Ele não esteve disponível em nenhum dos jogos comandados por Rogério Ceni, que substituiu o ex-técnico Hernán Crespo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Já Jonathan Calleri se machucou no último clássico contra o Corinthians, em que marcou o gol da vitória por 1 a 0. O jogador deixou o gramado com dores na coxa, mas exames feitos depois afastaram a possibilidade de uma lesão séria. Ele ainda se recupera de um edema que ficou na região.


Enquanto os dois treinaram separadamente, o grupo do São Paulo foi dividido em dois no treinamento de reapresentação. Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Red Bull Bragantino fez uma atividade mais curta com bola. Já os demais atletas participaram de um jogo-treino com os jogadores do sub-20.


O São Paulo tem mais quatro treinos marcados antes da partida contra o Inter, no Morumbi. O duelo está marcado para as 18h15 (de Brasília).

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade