A Riotur lançou nesta terça-feira o Caderno de Encargos e Contrapartidas para a realização da Fan Fest na cidade-sede da final da Copa do Mundo. Assim como em 2010, o evento será realizado na Praia de Copacabana. A intenção é que o evento, cujo investimento estimado é de R$ 12 milhões, seja todo bancado com recursos privados.
O Caderno de Encargos pode ser retirado pelas empresas que tiverem interesse até o dia 28 de março, na diretoria de operações da Riotur. Já a entrega das propostas deve ser feita em 14 de abril. As empresas interessadas podem ser parceiras da Fifa na Copa ou que não atuem em áreas dos patrocinadores oficiais.
Quem vencer a concorrência terá que se encarregar da concepção e planejamento do evento, o que inclui o projeto arquitetônico, infraestrutura, logística e contratação de serviços terceirizados. Cabe à Fifa a montagem e concepção geral.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Os patrocinadores terão como contrapartida o direito de instalar bandeiras de exposição do evento no seu entorno e em outras áreas da cidade, assim como totens, banners e faixas dentro da arena e em seu entorno. É possível também a realização de ações específicas durante a Fan Fest.