A novela entre Sport e Riquelme pode ter chegado ao fim. Em negociação com o meia argentino há mais de dois meses, o Sport aguardou ansiosamente uma resposta positiva até esta segunda-feira, data pedida pelos empresários do jogador, porém, as partes não entraram em acordo. De acordo com o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, o Leão da Ilha atendeu à todas exigências, mas não recebeu nenhuma resposta do argentino no prazo definido.
- Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Nós apresentamos um projeto, o procurador dele disse que estava ótimo, mas logo em seguida disse 'quero melhorar isso, isso e aquilo'. Nós mudamos, fomos atrás e construímos toda uma estratégia até chegarmos onde ele queria. Conseguimos. Concordamos com o que ele queria. Ele pediu que nós formalizássemos. Formalizamos. Depois, o procurador disse que não falaria mais com a gente até o fim do contrato dele com o Boca. Concordamos. Esperamos. Depois de tudo isso, fez novas exigências... Enfim, fomos ao limite - detalhou Arnaldo Barros.
Ainda assim, Arnaldo Barros não descartou a possibilidade de uma retomada na negociação do argentino de 36 anos, caso ele demonstre interesse. Porém, afirmou que o clube já está em busca de novos projetos, que atraiam para o clube mídia e investidores.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
- Quando falo em 'novo projeto', falo em atletas de renome, midiáticos, que possam interessar aos nossos investidores. não podemos esperar por Riquelme eternamente. Se por acaso ele voltar, atrás, voltamos a tentar os investidores. Mas não tenho como segurar a proposta. Vamos em busca de outro projeto - explicou.