Pesquisar

Canais

Serviços

Fim de carreira

Roberto Carlos se oferece para jogar de graça

Agência Estado
08 out 2009 às 09:42
Publicidade
Publicidade

O milionário elenco do Real Madrid pode ter um reforço gratuito em 2010. O brasileiro Roberto Carlos, considerado o maior lateral-esquerdo da história do clube, disse que gostaria de voltar ao Santiago Bernabéu, e que não precisaria receber salário para isso.

"Estou disposto a jogar seis meses de graça no Real Madrid, de janeiro a junho. Depois, poderia ficar por mais um ano", disse o brasileiro em entrevista ao jornal AS. Roberto Carlos está atualmente no Fenerbahçe, mas só ficará no clube turco até dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Passei anos maravilhosos no Real Madrid, ganhei muitos títulos e considero o clube a minha casa", afirmou o jogador, que defendeu o clube entre 1996 e 2007. Em sua passagem pela equipe, ele conquistou três vezes a Liga dos Campeões e duas o Mundial de Clubes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em produção

Globo produz documentário sobre máfia do apito, maior escândalo do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Éderson

Novidade da seleção não deixou saudade no Corinthians

Imagem de destaque
Saiba mais

Patrocínio do Corinthians influencia em reajuste de máster do Flamengo

Imagem de destaque
Estreia de documentário

Tetra resgatou autoestima do brasileiro, afirma Romário

Por toda sua história na equipe, Roberto Carlos disse que quer voltar, mesmo que não seja como jogador profissional. "Voltar ao Real Madrid é muito importante para mim. É claro que eu queria voltar como jogador, mas também posso trabalhar com os times infantis e juvenis, ensinando a eles tudo o que sei."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade