O comandante Roberto Cavalo, do Paraná Clube, desabafou nesta terça-feira, 8, e disparou contra o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, o Paulão. Na oportunidade, o técnico argumentou que o dirigente é favorável à sua demissão e já teria feito contato com um substituto.
"Se você quer contratar outro profissional, primeiro tem que demitir aquele que está aqui, que é o Roberto Cavalo. Num momento desse, não tem que ir na imprensa. Primeiro tem que comunicar o profissional", argumentou. "Fiquei surpreso pela maneira que o Paraná Clube está sendo tocado. Eu acho que essas pessoas que falam ser paranistas, como o caso do Paulão, tem que ter um pouco mais de profissionalismo", complementou Cavalo.
Além disso, o treinador revelou que há um racha no departamento de futebol. "Eu vejo que não sou o único culpado. Hoje estamos sem condições de buscar reforços necessários por falta de dinheiro. Agora, o clube ter de ver o que é o melhor, se é o Roberto Cavalo ou se é o Paulão. Eu estou bem à vontade, mas não estou nem um pouco satisfeito com a maneira que o Paulão começou a trabalhar este ano depois que assumiu a vice-presidência", disse.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conforme Cavalo, Paulão dispensou os seguintes jogadores: o zagueiro titular, Rafael Vaz, Carlinhos e Wellington; os volantes Alan e Serginho; o meia Chimba; o atacante Zé Paulo. Três deles, Vaz, Chimba e Serginho foram reintegrados pelo técnico.
Lanterna do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube encara o Operário, nesta quarta-feira, na Vila Capanema, pela sétima rodada do primeiro turno da competição Estadual. Com informações do UOL.