Enquanto Aranha, Arouca e Mena tentam se desvincular do Santos na Justiça, Robinho está mais paciente, principalmente com o presidente Modesto Roma Júnior em relação aos atrasos salariais. Na opinião do Rei do Drible, a culpa dos quatro meses dos vencimentos que não foram pagos - dois foram quitados na última terça-feira - é da diretoria anterior.
Além disso, o camisa 7 não condena as atitudes dos atletas que tentam deixar a Vila Belmiro com uma ação trabalhista. - Trabalhamos para receber, não foi culpa dessa diretoria, foi da anterior. Mas os erros da passada estão refletindo. Ficamos tristes de perder jogadores importantes. O Arouca é um amigo. Desejo sorte onde estiver - declarou nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.
- É difícil falar, cada jogador e funcionário vê seu lado. Acredito que nenhum jogador gosta de entrar na justiça. É complicado falar se condeno ou não. Cada um tem que buscar seu direito. Mesmo sendo ídolo meu salário está mais atrasado do que o dos caras. Eu que joguei na Europa, demoro mais para receber - brinca.
Leia mais:
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Robinho tem contrato com o Santos até o meio do ano e está emprestado pelo Milan (ITA). Modesto declarou publicamente que já entrou em contato com os representantes do atacante para tentar prorrogar o vínculo.