O atacante Robinho está mais perto do Brasil. O jogador, que tem o interesse do Santos, deve fechar nesta segunda-feira seu novo contrato com a equipe americana Orlando City, nos mesmos moldes de Kaká e, assim como o meia do seu futuro time, jogar em um clube brasileiro até o fim do ano.
De acordo com entrevista concedida ao diário AS, da Espanha, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, diz que um acordo entre Robinho, Milan e Orlando City deverá sair ainda nesta segunda-feira.
"Na segunda-feira, pela manhã, vamos falar com o Robinho e com o seu agente sobre o futuro do jogador. Vamos ver se podemos fazer algo parecido como fizemos com o Kaká: Uma passagem no Brasil até dezembro e depois, no fim do ano, ir para o Orlando. As diferenças econômicas serão consideráveis", disse o mandatário aos espanhóis.
Leia mais:
Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar
Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços
Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio
Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada
Como o LANCE!Net havia publicado, o Peixe mostrou interesse de contar com o jogador até o fim do Campeonato Brasileiro, desde que houvesse uma parceria com o Orlando. Como a equipe da Flórida só estreará na MLS (liga de futebol do país) em março do ano que vem, ela estaria disposta a contratar o atacante do Milan (ITA) agora e emprestá-lo até o fim do ano para que ele siga em forma.
O Santos tem na disputa Flamengo e Atlético-MG, que também demonstraram interesse pelo atacante brasileiro.