Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Rodrigo Caio diz que derrota para a Ponte não abala confiança

LANCEPRESS!
22 nov 2013 às 14:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta na última quarta-feira, pela Sul-Americana, não abalou o ânimo do elenco do São Paulo. Pelo menos é o que diz o zagueiro tricolor Rodrigo Caio, que se apoia na arrancada recente da equipe na temporada e acredita na classificação à semifinal do torneio continental.

- Um time que ganha nove jogos seguidos perder a confiança por causa de uma derrota, isso não existe. Nosso time estava muito bem, vencemos dentro e fora de casa, temos que continuar do mesmo jeito. Não é uma derrota em casa que vai nos abalar. Temos que refletir os erros para na quarta-feira conseguirmos reverter - afirmou o atleta, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes de perder para o Atlético-PR, no último dia 11, pelo Campeonato Brasileiro, o clube do Morumbi carregava uma invencibilidade de dez partidas em 2013 - oito vitórias e dois empates. Sequência de bons resultados que permitiu ao São Paulo, tranquilo no Nacional, focar na possibilidade de conquistar o bicampeonato da Sul-Americana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


Contudo, apesar de priorizar o torneio continental e não correr mais risco de rebaixamento no Brasileirão, Rodrigo Caio quer o Tricolor muito focado no confronto com o Botafogo, domingo, no Morumbi. Jogo que servirá para ganhar força - e porque não confiança, apesar da resposta anterior - de olho na recuperação diante da Macaca.

- Primeiramente, quando a gente entra para defender as cores do São Paulo, temos que entrar forte, pensando sempre em vitória. Independentemente de estarmos ou não com um propósito no Brasileiro, precisamos vencer para pegar confiança. Quarta-feira temos um jogo importante - completou o camisa 7.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade