Não é todo o elenco do São Paulo que está de férias. Machucado desde agosto, quando precisou passar por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Rodrigo Caio segue no Reffis tricolor em busca de retornar ao time no início do ano que vem e jogar a Libertadores.
Sem descanso, o garoto revelado nas categorias de base do São Paulo pelo menos conseguiu um avanço durante o período em que seus colegas descansam. Na segunda-feira, pela primeira vez conseguiu correr depois da cirurgia.
"Fico muito feliz de poder voltar a correr depois de quatro meses. É tudo novo para mim nesta fase. Só posso agradecer, pois tenho certeza de que daqui para frente será só alegria", festejou o volante, que fez a atividade na esteira.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Na verdade, corri bem melhor do que eu imaginava, porque consegui fazer os movimentos sem mancar ou ter qualquer tipo de incômodo. E sei que isso é importante nesse processo de recuperação. Estou muito feliz e espero que as coisas continuem caminhando bem", comentou o garoto, que tem a companhia de Lucão no Reffis. O zagueiro trata uma fratura no pé.