Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Rodrigo Caio revela emoção por jogar no Pacaembu

Agência Estado
02 mai 2014 às 13:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Palco do jogo contra o Coritiba neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, o estádio do Pacaembu é de ótimas memórias para o zagueiro do São Paulo Rodrigo Caio. Foi lá que o defensor fez sua estreia pelo time em 2011 e onde também fez um dos gols mais importantes da carreira, neste ano, quando decidiu a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, de virada, pelo Campeonato Paulista.

"Foi um dia inesquecível pra mim, porque marcar aquele gol da vitória não tem preço. Fico muito feliz de poder voltar ao Pacaembu, e espero que a gente consiga repetir a atuação do clássico", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Gosto bastante do campo e, principalmente, porque o São Paulo sempre vai bem lá. E tenho certeza de que temos condições de jogar bem lá novamente neste sábado. Será um jogo importante pra gente e, por isso, não faltará dedicação pra buscar mais uma vitória", comentou o zagueiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


O São Paulo também vai mandar no Pacaembu o jogo da próxima quarta-feira, contra o CRB-AL, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ida, em Maceió, o time nordestino ganhou por 2 a 1. A mudança do local da partida na capital paulista acontece por causa do Morumbi receber os preparativos para o show da banda inglesa One Direction.

Diante do Coritiba, Rodrigo Caio terá um novo companheiro na defesa. O lateral-direito Luis Ricardo entra na vaga de Douglas, que está com uma lesão na coxa esquerda. O técnico Muricy Ramalho também deve alterar o meio-campo, ao promover a saída de Ganso e a entrada do colombiano Pabon.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade