O São Paulo não vence há 11 jogos no Campeonato Brasileiro e igualou a maior seca sem vitórias de sua história. A marca anterior era entre 1988 e 89. Diante do Atlético-PR, Rodrigo Caio marcou o gol tricolor que inaugurou o marcador, contudo, a equipe do Morumbi sofreu o empate. Para o camisa 7, mesmo sem os bons resultados, o jogador vê evolução da equipe.
- A melhora está sendo grande. Estamos conseguindo fazer bons jogos, mas, infelizmente, os resultados não estão vindo. Temos que ter a cabeça tranquila, a gente já sabe que a cada a jogo vai ficando mais difícil e que a dificuldade vai ser maior. Mas a tranquilidade tem que ter sempre, o professor nos passa isso, nos deixa muito tranquilos para entrar em campo, nos treinamentos. Vamos ter semana cheia para trabalhar contra o Flamengo. Infelizmente, o Autuori não teve tempo para armar o que ele quer. Mas com essas duas semanas, vamos nos preparar melhor - declarou o jogador, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Nos últimos 18 jogos, o São Paulo venceu apenas o Benfica (POR), em jogo válido pela Copa Eusébio. No Campeonato Brasileiro, o São Paulo figura na 19ª posição, com dez pontos, em 13 partidas disputadas. O volante Rodrigo Caio alertou que o time precisa se recuperar o quanto antes dessa má situação. - Sobre camisa, isso ficou para trás, de camisa ganhar jogo, é 11 contra 11, se não se dedicar, jogar como jogávamos sempre, não conseguimos vencer ninguém - completou.
Leia mais:
Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores
Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?
G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores
Gabigol 'rouba' holofotes em título do Flamengo ao anunciar saída
Neste sábado, o São Paulo volta aos treinamentos, no período da manhã, visando ao jogo diante do Flamengo, no estádio Mané Garrincha.