Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Atlético-MG

Rodrigo Lasmar esclarece lesão de Jô, que fica de molho por 15 dias

LANCEPRESS!
06 mai 2014 às 17:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A novidade nesta terça-feira de reapresentação na Cidade do Galo ficou por conta da entrevista coletiva de Rodrigo Lasmar, médico do clube e também da seleção. Rodrigo explicou a situação de Jô, que saiu lesionado mais cedo na partida do último domingo, contra o Goiás. De acordo com Lasmar, a entorse no joelho direito levará cerca de 15 dias para o jogador voltar aos gramados, o que não tiraria o atacante da Copa do Mundo, caso seja convocado por Felipão, nesta quarta-feira.

- O Jô teve um entorse no joelho direito, já está realizando tratamento. Realizou um exame de imagem que mostrou um estiramento do ligamento colateral medial, e está fazendo trabalho de recuperação. A expectativa de retorno é de 15 dias para ele voltar ainda antes da pausa do meio do ano - falou o médico, projetando a volta do atacante na partida contra o Vitória, dia 22 de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- É um ligamento da parte interna do joelho, que frequentemente acontece com atletas. O tratamento é um repouso, com fisioterapia, fortalecendo a musculatura para voltar sem restrição. Pela gravidade, estamos projetando o retorno para o jogo contra o Vitória - completou o médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Questionado sobre a situação o atleta na seleção, já que também é médico do Brasil, Lasmar não comentou nada além da situação de Jô no Atlético-MG, mas garantiu que o departamento médico do Brasil já está ciente da lesão do jogador.

- Não vou falar de seleção, mas a expectativa pela convocação ainda existe. Isso tudo foi encaminhado para o DM da seleção. A decisão cabe ao Luis Felipe (Scolari) - finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade