Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2014

Roger Carvalho pode seguir como titular no São Paulo

Agência Estado
18 fev 2014 às 15:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após estrear no empate do São Paulo por 0 a 0 com a Portuguesa, no último sábado, o zagueiro Roger Carvalho pode seguir entre os titulares no duelo com o São Bernardo, quinta-feira, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Ao menos foi o que indicou o técnico Muricy Ramalho no treinamento desta terça-feira.

Em um trabalho técnico e tático, ele escalou uma equipe com 14 jogadores de linha, sendo que manteve Roger Carvalho na zaga, mesmo que Rodrigo Caio esteja liberado após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro, aliás, pode ser deslocado para a sua posição de origem, pois dessa vez é o volante quem está afastado para cumprir suspensão automática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Assim, na atividade desta terça-feira, Muricy mostrou que Rodrigo Caio, Souza, Denilson disputam vagas no meio-de-campo. Já o atacante Ewandro, de volta da seleção brasileira Sub-20, surge como mais uma opção para o setor ofensivo do São Paulo. E Alvaro Pereira retorna após cumprir suspensão automática diante da Portuguesa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Na atividade, Muricy escalou 14 jogadores de linha em cada time. E a equipe principal teve a seguinte formação: Luis Ricardo, Paulo Miranda, Roger Carvalho, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Denilson, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Pabon, Ewandro, Alexandre Pato e Luis Fabiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade