O São Paulo pode ter a estreia de um reforço neste sábado, quando enfrentará a Portuguesa no Morumbi. Mas não será Alexandre Pato a ganhar a sua primeira chance no time de Muricy Ramalho e sim Roger Carvalho. O zagueiro foi contratado no fim da janela de inscrições do Brasileirão do ano passado, chegou machucado, se recuperou, e agora pode finalmente jogar pela primeira vez.
Como Rodrigo Caio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo em plena oitava rodada do Paulistão (quase um cartão a cada dois jogos), Roger Carvalho e Paulo Miranda disputam uma vaga. Para o ex-jogador de Bologna e Figueirense seria a primeira partida desde o dia 8 de maio.
"Estou bem e tenho treinado normalmente com o grupo. Consigo fazer todos os movimentos e estou preparado. Se a oportunidade aparecer, o torcedor pode ter certeza de que farei de tudo para ajudar e mostrar que estou bem novamente", afirma Roger Carvalho.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Paulo Miranda, por sua vez, quer fazer sua centésima partida pelo São Paulo ."Pra mim será importante, porque completar 100 jogos em casa é especial. Mas nosso time está bem servido na posição. Além do Roger, ainda temos o Edson Silva. Estou feliz e preparado caso seja o escolhido pelo treinador. Desde que cheguei aqui, as coisas passaram muito rápido. Agora, estou focado nessa marca e em ajudar a equipe."