Muitas coisas não estavam nos planejamentos do Tricolor na noite desta quarta-feira, 24, na derrota para o CRB por 2 a 1, em Alagoas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Além do alto número de passes errados, o tamanho do campo, o calor e o cansaço também foram motivos para a derrota, segundo os jogadores.
Já o goleiro e capitão, Rogério Ceni, analisou a partida do São Paulo de maneira mais fria, assim como fez em jogos passados, contra CSA-AL e Botafogo: - Fomos apáticos, jogamos muito abaixo da partida de domingo, contra o Botafogo. Não merecíamos um resultado melhor que esse. - completou o camisa um.
Na partida da Copa do Brasil, contra o CSA-AL, Ceni havia dito que aprovava o esquema montado por Muricy, mas que tudo também dependia do ritmo da equipe e dos jogadores. No jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro não foi diferente, mesmo com a vitória por 3 a 0, o capitão continuou suas analises mais frias e comparou o bom começo ao ano passado, em que o São Paulo também começou bem e depois caiu de rendimento.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Para esquecer a derrota o São Paulo vai atrás da vitória contra a Cruzeiro, pelo Brasileirão, em Uberlândia.