Após renovar seu contrato até o meio de 2015, o goleiro Rogério Ceni se mostrou bastante otimista com o próximo ano do São Paulo. O jogador espera que os possíveis reforços tricolores cheguem em sintonia com o atual elenco. Segundo ele, é preciso ter a mesma mentalidade, pois a Copa Libertadores 2015 será uma das mais difíceis a ser disputada.
- Depende muito dos reforços que vão vir, do objetivo pessoal e da motivação de cada um. O time terminou a temporada bem, resgatou o torcedor e a origem do São Paulo. Fomos aplaudidos mesmo após a eliminação na Copa Sul-Americana. Temos que ter a mesma mentalidade, manter a concentração, entrega. Pela quantidade de times grandes, vamos jogar a Libertadores mais difícil dos últimos tempos - disse o goleiro em entrevista à TV Bandeirantes.
Ceni admitiu que todo esse contexto (a melhora do time e a classificação para o torneio continental) ajudaram na decisão de continuar atuando como jogador profissional. Segundo ele, o presidente Carlos Miguel Aidar achou importante contar com a experiência do goleiro.