Rogério Ceni receberá no domingo (26), antes do jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi, o diploma oficial do Guinness Book, o livro dos recordes, por ter se tornado o goleiro com maior número de gols marcados na história - foram 67 até agora. Ele fará parte da edição 2008 da publicação famosa mundialmente. As informações são do estadao.com.
Essa é mais uma incrível marca na carreira de Rogério Ceni, que já ganhou todos os títulos possíveis com a camisa do São Paulo. Afinal, foi campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e do Mundial, além de ter participado da seleção brasileira que conquistou o penta na Copa de 2002, na Coréia/Japão.
A homenagem para Rogério Ceni será apenas mais um ingrediente da festa do São Paulo, que vai ganhar o troféu oficial de campeão brasileiro também neste domingo, depois do jogo contra o Cruzeiro. Apesar disso, os jogadores prometem seriedade em campo.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Mesmo porque, a ordem do treinador é para buscar a vitória, para premiar o torcedor que for ao Morumbi e não estragar a volta olímpica. "A torcida que vai lotar o estádio merece respeito", avisou Muricy Ramalho.