Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Goleador

Rogério Ceni vai entrar no livro dos recordes

Redação - Bonde
24 nov 2006 às 21:33
Publicidade
Publicidade

Rogério Ceni receberá no domingo (26), antes do jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi, o diploma oficial do Guinness Book, o livro dos recordes, por ter se tornado o goleiro com maior número de gols marcados na história - foram 67 até agora. Ele fará parte da edição 2008 da publicação famosa mundialmente. As informações são do estadao.com.

Essa é mais uma incrível marca na carreira de Rogério Ceni, que já ganhou todos os títulos possíveis com a camisa do São Paulo. Afinal, foi campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e do Mundial, além de ter participado da seleção brasileira que conquistou o penta na Copa de 2002, na Coréia/Japão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A homenagem para Rogério Ceni será apenas mais um ingrediente da festa do São Paulo, que vai ganhar o troféu oficial de campeão brasileiro também neste domingo, depois do jogo contra o Cruzeiro. Apesar disso, os jogadores prometem seriedade em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Clássico

São Paulo sai 'ileso' e chega ao Majestoso invicto, com reforço e incerteza

Imagem de destaque
Majestoso

Com desfalques e pressionado, Corinthians quer reação contra o São Paulo

Imagem de destaque
Patético

Santos perde 4ª seguida, é ultrapassado pelo Operário-PR e afunda em crise

Imagem de destaque
Preparação

Vini Jr. volta ao visual antigo, e seleção treina com presença de famílias

Mesmo porque, a ordem do treinador é para buscar a vitória, para premiar o torcedor que for ao Morumbi e não estragar a volta olímpica. "A torcida que vai lotar o estádio merece respeito", avisou Muricy Ramalho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade