O zagueiro Rogério começou a temporada 2013 sendo titular no sistema defensivo do Londrina Esporte Clube, porém, logo na segunda partida do Campeonato Paranaense, contra o Rio Branco, uma lesão na coxa direita não permitiu que o jogador tivesse uma maior sequência de jogos.
A contusão abriu espaço para o zagueiro Dirceu que, ao lado de Gilvan, formasse a dupla de defensiva do Tubarão, que foi titular ao longo no estadual. Rogério então passou a ser opção do Claudio Tencati no banco de reservas.
"Mesmo no banco de reservas, não deixei de trabalhar forte. Vou continuar buscando o meu espaço e, quem sabe, ser o dono da camisa 3", afirmou o atleta que valorizou o sistema defensivo alviceleste nos últimos anos. "Tivemos a defesa menos vazada nas duas últimas edições do Paranaense, o que mostra a força dos zagueiros. Acredito que eu, Gilvan, Matheus, Dipão e, se mais alguém for contratado, tem condições de manter o nível", salientou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O defensor alviceleste chega a sua quarta temporada no clube. Em 2011 foi titular na campanha da divisão de acesso e também conquistou o título de campeão do interior esse ano.