A Roma acertou nesta terça-feira a contratação do meio-campista belga Radja Nainggolan, que tem 25 anos e estava desde 2009 no Cagliari, também da Itália. Para ficar com o jogador, um dos possíveis convocados da Bélgica para a disputa da Copa do Mundo no Brasil, o clube vai desembolsar 9 milhões de euros.
Segundo a imprensa italiana, Juventus, Milan e Napoli também estariam interessados na contratação do jogador, mas a Roma levou a melhor. Ele assinou contrato até 2018 com o clube da capital da Itália, virando reforço para o técnico Rudi Garcia.
Também nesta terça-feira, a Roma acertou com o meio-campista argentino Leandro Paredes, que tem apenas 19 anos e veio do Boca Juniors. Mas, como ele não tem passaporte comunitário, não será utilizado pelo clube nesta temporada, devendo ser emprestado.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Depois de somar 10 vitórias nas 10 primeiras rodadas do Campeonato Italiano, a Roma caiu um pouco de produção. Mesmo assim, está na segunda colocação, oito pontos atrás da líder Juventus, para quem perdeu no último domingo, por 3 a 0, em Turim.