Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Obsessão

Romário pode adiar gol mil por mais de um mês

Redação Bonde/Folha de Londrina
06 abr 2007 às 09:52
Publicidade
Publicidade

O milésimo gol de Romário pode demorar mais de um mês para sair. Ou até dois, caso ele insista em marcar o tento histórico no Maracanã. Isso porque o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, confirmou que o atacante não vai enfrentar a Cabofriense, no domingo, fora de casa, pela última rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

Na noite de quarta-feira, Romário desperdiçou mais uma oportunidade de fazer seu gol de número mil na derrota por 2 a 1 diante do Gama, no Maracanã. Para piorar, o time carioca ainda foi eliminado da competição nacional com o revés. ''Ele não vai jogar em Cabo Frio. Isso já estava definido, independentemente de ele ter feito o gol ou não'', disse o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para avançar às semifinais da Taça Rio sem depender de outros resultados, o Vasco precisa vencer a partida. Apesar de liderar o Grupo B, com dez pontos, o time ainda pode ser ultrapassado por Volta Redonda e Friburguense, ambos com nove - apenas os dois primeiros se classificam. Se o Vasco não avançar no Estadual, a equipe só volta a jogar no dia 13 de maio, quando faz sua estréia no Campeonato Brasileiro, contra o América-RN, fora de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diferença na administração

Cássio vê Cruzeiro 'mais organizado' que Corinthians e elogia SAFs

Imagem de destaque
Reforços

Dudu e Felipe Anderson são o copo meio cheio da lesão de Estêvão no Palmeiras

Imagem de destaque
São Paulo

Zubeldía perde laterais e deve acionar 'extremos' em Brasília

Imagem de destaque
Aposentado

Ex-Flamengo, Diego brinca sobre vida de 'pai de jogador'

Se quiser esperar para marcar seu milésimo gol no Maracanã, como já demonstrou ser seu desejo, Romário pode ter que esperar ainda mais. O primeiro jogo de seu time marcado para este estádio no Brasileiro-2007 será realizado somente no dia 3 de junho, no clássico diante do Fluminense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade