Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Paranaense

Romisson retorna ao Tubarão: 'É como se eu estivesse em casa novamente'

Redação Bonde com assessoria de imprensa
25 fev 2021 às 17:50
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade


O volante Romisson está de volta à equipe principal do Londrina Esporte Clube. Depois de passar pelo Tubarão e conquistar a Copa da Primeira Liga em 2017, o jogador de 24 anos de idade vai reforçar o Alviceleste no Campeonato Paranaense.

"Fico muito feliz em estar de volta”, afirma Romisson. "Me sinto muito bem aqui no Londrina. É como se eu estivesse em casa novamente. Foi o primeiro clube grande pelo qual joguei. Também fui bem recebido por todos quando neste retorno. "Volto um jogador mais experiente. Graças a Deus, também estou muito bem fisicamente e em plenas condições de ajudar meus companheiros em campo”, acrescenta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Romisson chegou ao clube no início do mês de fevereiro. Aprovado nas avaliações médicas e físicas, já participava das atividades com o elenco principal. Com a situação regularizada junto ao clube, pode inclusive atuar pelo time no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Denúncias de assédio

Após protestos, Kleiton Lima deixa time feminino do Santos

Imagem de destaque
Jogou 19 vezes no ano

Palmeiras mostra que há vida sem Aníbal Moreno após vitória em Salvador

Imagem de destaque
"Prioridades"

Tite corrige rota sobre disputar títulos após ruído com declaração no Flamengo

Imagem de destaque
Wesley

Escolinha do Corinthians: António quer educar joia dentro e fora de campo


"Logo na minha chegada, notei que este elenco de 2021 é muito qualificado. É um time que ainda vai brigar por títulos ainda este ano”, avalia Romisson, que vai disputar uma posição no meio de campo. "No dia a dia dessa nossa pré-temporada, os jogadores têm entendido muito bem o trabalho do técnico Silvinho. E todo mundo tem se mostrado bem satisfeito com a qualidade das atividades que ele tem apresentado para nós”, destaca.

Publicidade


Romisson vem ao Londrina emprestado pelo Capital FC, clube de Palmas, capital do Tocantins. O vínculo inicial com o LEC é até 31 de maio, com possibilidade de renovação até o fim da temporada.


Pelo Londrina, Romisson atuou em 12 partidas entre 2017 e 2018. Foi titular em nove delas. Quando esteve em campo, o Tubarão conquistou mais de 60% dos pontos disputados (6 vitórias e 4 empates). Fez parte do elenco que foi campeão da Copa da Primeira Liga de 2017.

Publicidade


"O Campeonato Paranaense é muito disputado. Vai nos ajudar bastante para a disputa do Brasileiro da Série B”, analisa Romisson. "Por isso, quero aproveitar essa nova oportunidade aqui no Londrina para fazer história. Com fé em Deus, deixar o meu nome registrado aqui na história deste grande clube”, encerra.


O nome de Romisson já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele já pode atuar em partidas oficiais pelo Londrina.


Romisson
Posição: volante
Nome completo: Romisson Lino dos Santos
Data de nascimento: 09/09/1996
Idade: 24
Naturalidade: Penedo/AL
Altura: 1,78m
Pé Preferencial: destro

Clubes como profissional
2021: Londrina
2021: Vitória-BA
2020: Vitória-BA
2019: Vitória-BA
2019: Guarani-SP
2018: Londrina
2017: Londrina
2017: Coruripe-AL
2016: Coruripe-AL


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade