Em entrevista à revista 'Playboy', deste mês de agosto, Ronaldinho Gaúcho, de 33 anos, atualmente no Atlético-MG, admitiu que fazia sexo antes das partidas quando defendia o Barcelona-ESP, onde atuou entre 2003 a 2008 - onde viveu o auge de sua carreira.
"Era frequente fazer amor antes dos jogos e não só não era um problema como era benéfico, pois no dia seguinte entrava em campo mais feliz", afirmou.
Na oportunidade, o jogador do Atlético-MG revelou que perdeu a virgindade aos 13 anos. "Não vou dar o nome dela, né? Foi legal. E acho que foi para os dois, porque durou um tempão. Outro dia perguntei para um amigo, ele falou que ela está casada, com filho", contou.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Por fim, Gaúcho enfatizou que não esbanja mulheres em grandes quantidades. "Um pra um está legal. Sempre fui mais tímido, mais na minha. Sempre fui mais de um pra um mesmo", concluiu.
Durante a pré-temporada com o Flamengo em Londrina, em janeiro de 2012, Ronaldinho Gaúcho foi flagrado pelas câmeras de um hotel na cidade paranaense com uma mulher em um quarto que, inicialmente, não estava reservado para o atacante.