Apesar de chegar a um clube desconhecido do México, as pretensões de Ronaldinho são grandes. O meia brasileiro foi apresentado na Cidade do México, ao lado do dono do clube, o milionário Olegario Vázquez Raña, em evento transmitido em rede nacional, e já falou em ser campeão com a equipe:
- Em todas as equipes que passei fui campeão. Espero continuar fazendo o mesmo: vivendo da mesma forma e conquistando títulos - disse o novo camisa 49, que também agradeceu pela recepção dos mexicanos: - Estou muito contente por estar aqui. Espero poder dar alegria a toda a torcida e estou muito motivado. Obrigado pelas boas vindas.
Sobre a negociação, Ronaldinho afirmou que recebeu propostas de todas as partes do mundo, mas foi conquistado pelo projeto da equipe azul e negra. - Tinha possibilidades de equipes de todas as partes do mundo. Foi uma negociação do meu irmão (Assis) com o grupo, o projeto me conquistou, tive vontade de continuar minha história no México.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Após a apresentação, Ronaldinho segue para Querétaro, mas fez questão de afastar os boatos de que estrearia já nesta sexta-feira, contra o Puebla. O craque irá ao estádio, mas apenas para ser apresentado aos torcedores do novo clube.