Sem treinar desde que retornou de férias ao México, Ronaldinho dá indícios de que não deve permanecer no Querétaro. Segundo a imprensa local, o jogador não estaria 'inspirado' a seguir no time e pode sair. E parece que o brasileiro ainda tem bastante mercado em países não muito tradicionais do futebol, como Angola e Estados Unidos.
O Kabuscorp, ex-time de Rivaldo, revelou que negocia com Ronaldinho e que o presidente estaria no Brasil para tratar da contratação do craque. O site mexicano "Medio Tiempo", contudo, aponta o Orlando City como provável destino. O meia teria recebido excelente proposta do clube norte-americano e poderia mudar para os EUA.
O Orlando já conta com Kaká no elenco e este poderia ser um trunfo para a chegada de Ronaldinho. Ambos jogaram juntos na Seleção Brasileira e faziam parte do "Quadrado Mágico" com Ronaldo e Adriano em 2006, mas que não passou da França nas quartas de final da Copa do Mundo. O clube pertence ao brasileiro Flavio Augusto da Silva e vai estrear no campeonato local apenas em 2015.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Após a Copa do Mundo, Ronaldinho chegou com pompa ao Querétaro, causando grande expectativa na torcida dos Gallos Brancos. Mas o rendimento ficou aquém do esperado: foram apenas três gols e eliminação antes da fase final do Mexicano.