Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Lanús

Ronaldinho Gaúcho minimiza polêmica na véspera da final da Recopa

Agência Estado
22 jul 2014 às 20:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho minimizou, nesta terça-feira, a polêmica criada pela sua evidente insatisfação com o técnico Levir Culpi por ter sido substituído na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, quarta passada, contra o Lanús, na Argentina. O craque, porém, não negou que não gostou de dar lugar a Guilherme na vitória atleticana por 1 a 0.

"Nenhum jogador gosta de ser substituído, não sou diferente. Tenho que procurar estar cada vez melhor para jogar o máximo de tempo possível, mas o treinador é quem decide", comentou Ronaldinho, em entrevista coletiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar do entrevero com o treinador, o meia está garantido no time titular que vai entrar em campo nesta quarta, no Mineirão, jogando por um empate para ficar com o título inédito para o Atlético. "Espero poder jogar o tempo todo, pois estou bem melhor fisicamente e agora o pensamento é na conquista de mais um título."

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Na coletiva, Ronaldinho também foi perguntado se atenderá ao convite de Deco para participar do jogo festivo da aposentadoria do ex-jogador do Flu, sexta, em Portugal, em partida reunindo Barcelona e Porto, além de amigos de Deco. O craque do Atlético se esquivou. "Agora o pensamento é o jogo de amanhã (quarta-feira)."

Publicidade


Deco, Ronaldinho e Messi jogaram juntos na temporada 2005/2006 e fizeram história com a camisa do Barcelona. Há duas semanas, o brasileiro disse, pelo Facebook, que marcou um encontro com o argentino na despedida de Deco. O problema é que o Atlético joga domingo contra o Sport, em Recife, e conta com seu principal jogador.


TREINO

Com a presença do presidente Alexandre Kalil na beira do gramado da Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi comandou nesta terça o último treino antes da decisão da Recopa. Pierre foi poupado, mas está confirmado no time que vai jogar no Mineirão. A equipe terá: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Tardelli e Maicosuel; Jô.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade