O técnico Cuca deverá contar com o retorno do meia Ronaldinho Gaúcho para armar o Atlético-MG diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no Independência, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não atuou no empate por 0 a 0 contra o Goiás, sábado, e ficou apenas na academia nesta segunda, mas pode estar em campo no meio de semana.
De acordo com o Atlético-MG, Ronaldinho foi "poupado do jogo em Goiás em razão de uma pancada sofrida na coxa direita". Nesta segunda-feira ele realizou um trabalho leve, justamente para não forçar a musculatura e para que ele possa retornar contra o Fluminense.
Quem também estará de volta é o zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão no final de semana e entrará na vaga de Emerson. Por outro lado, o meia Dátolo ainda se recupera de problema físico e é dúvida, enquanto Alecsandro, lesionado, e Jô, na seleção brasileira, estão fora da partida.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Com esses problemas, o técnico Cuca deve repetir o esquema sem centroavante fixo usado no sábado, quando Jô ficou no banco, e escalar a equipe com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Luan e Ronaldinho Gaúcho (Guilherme); Fernandinho e Diego Tardelli.