O Atlético Mineiro encerrou a preparação para o jogo com o Zamora, quinta-feira, no Independência, pela última rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores, com uma nova preocupação. O goleiro Victor não participou do treinamento desta quarta-feira na Cidade do Galo e se tornou dúvida para o confronto com o time venezuelano.
Nesta quarta-feira, Victor apenas realizou tratamento médico em razão de dores no joelho direito. Assim, não tem presença garantida na partida de quinta-feira. Caso seja vetado pelo departamento médico, o goleiro atleticano deverá ser substituído por Giovanni.
O meia Ronaldinho Gaúcho também não participou do treinamento desta quarta-feira e voltará a desfalcar o Atlético-MG. O astro já havia ficado fora da primeira partida da final do Campeonato Mineiro, no último domingo, contra o Cruzeiro, que terminou empatada em 0 a 0.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Em fase final de recuperação de uma contusão no tornozelo esquerdo, o zagueiro Réver iniciou a transição do departamento médico para a preparação física. Já os volantes Josué e Rosinei, que ainda tratam de lesões, fizeram corridas em volta do campo.
Líder do Grupo 4 da Libertadores, com nove pontos, o Atlético-MG já está classificado para as oitavas de final e precisa de um empate diante do Zamora para assegurar a primeira colocação da chave.