Não foi só o presidente Kalil que levou a torcida alvinegra ao delírio com a renovação de Ronaldinho Gaúcho. Pouco depois do presidente anunciar que o craque fica no Galo por mais um ano, o próprio camisa 10 mostrou sua satisfação em poder jogar mais um ano junto da Massa atleticana.
- Tô muito feliz, será mais um ano juntos! Aqui é galo! - escreveu o meia. A mensagem também foi divulgada no perfil oficial de R10 no Facebook.
Sem poder competir financeiramente com os gigantes do mundo, o Atlético-MG acreditou na relação de Ronaldinho com a torcida do Galo, segundo ele mesmo, a responsável por não deixá-lo pendurar as chuteiras no momento mais difícil de sua carreira, quando sua mãe, Dona Miguelina, enfrentava um câncer. A torcida o abraçou, Ronaldinho não abaixou a cabeça e Dona Miguelina se recuperou.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
No ano passado, Ronaldinho foi um dos principais nomes responsáveis por proporcionar o melhor ano da história do Atlético ao seu torcedor. Em uma campanha fantástica, o Galo buscou o título da Libertadores, inédito também para Ronaldinho.