O Atlético Mineiro pode contar com a volta de Ronaldinho Gaúcho para confirmar a vaga na final do Campeonato Mineiro, domingo, quando recebe o América-MG, no Independência, na segunda partida semifinal do Estadual. O craque atleticano, porém, foi colocado no time reserva e ainda não se sabe se ele está totalmente recuperado das dores no joelho direito que o tiraram da goleada por 4 a 1 imposta na ida, quando o América mandou a partida.
Assim, pode ser reduzida a lista de desfalques do Atlético para o jogo de domingo. Paulo Autuori já não vai contar com Marcos Rocha e Leonardo Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Josué, vetado pelo departamento médico por conta de uma pubalgia.
Nesta quinta, os goleiros Victor e Giovanni, o volante Pierre e o atacante Diego Tardelli também foram poupados do treino. Os dois jogadores de linha são dúvidas para domingo e a tendência é que sejam preservados. Pierre nem jogou a primeira partida semifinal, enquanto Tardelli foi substituído com dores.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Com Ronaldinho Gaúcho, que treinou entre os reservas, o time titular desta quinta, sem goleiro, teve: Alex, Otamendi, Edcarlos e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Marion; Neto Berola e Jô.