Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Melhor do Mundo?

Ronaldo diz viver 'sonho' no Real Madrid e fala em aposentadoria

Agência Estado
22 nov 2013 às 13:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio à melhor fase da carreira e favorito ao prêmio Bola de Ouro da Fifa em 2013, Cristiano Ronaldo está sorrindo à toa. Principal responsável pela classificação de Portugal para a Copa do Mundo de 2014, após marcar três vezes na vitória por 3 a 2 sobre a Suécia, na terça, o jogador agora volta suas atenções para o Real Madrid, onde disse viver um "sonho".

"O Real Madrid me encanta, os madrilenhos e os torcedores do clube. Cada vez que vou para uma partida no Santiago Bernabéu é um sonho para mim. Gosto da torcida do Bernabéu e também do campo. Todos me mostraram seu carinho e me sinto muito feliz aqui. Espero poder encerrar a carreira no Real Madrid", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em setembro, Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Real até 2018, acabando com os rumores de uma possível volta ao Manchester United, onde atuou de 2003 a 2009. O próprio jogador declarou seu amor ao time inglês, mas agora parece bastante feliz em Madri. "Não há um clube como o Real Madrid, é o maior do mundo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Cristiano Ronaldo viveu um encontro com quatro garotos que lutam contra leucemia e ressaltou a importância de ser exemplo para os jovens. Vale lembrar que o jogador português é doador de medula óssea. "Para mim isso não custa nada, (ser doador de medula óssea) é um processo muito simples e a pessoa que e a pessoa que o faz fica muito feliz porque sabe que vai ajudar as outras."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade