O atacante Cristiano Ronaldo sofre como poucos a pressão da torcida do Real Madrid para conseguir a décima Liga dos Campeões. Desde que chegou ao clube, como principal jogador merengue, ele vem sofrendo com a expectativa. A um jogo da glória, porém, ele admite que não sente mais tanta pressão - desde que o técnico Carlo Ancelotti chegou:
- Uma das virtudes de Ancelotti é a tranquilidade que nos transmite, jogamos sem pressão. com ele É uma pessoa muito positiva, pensa sempre positivo e transmite isso aos jogadores. Por isso é que gosto muito de trabalhar com ele.
Ao falar da pressão que sentia, Ronaldo lembrou dos seus primeiros dias como jogador do Real Madrid. O português admite que o clube respira a Liga dos Campeões a todo momento e que agora falta pouco para ganhá-la:
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- O Real Madrid persegue este triunfo há muito tempo. Desde o primeiro dia em que se chega a este clube, sentimos essa pressão positiva para vencer a Champions. Sinto que agora estamos a um pequeno passo de o conseguir.