Em participação ao programa Canal Football Club, da emissora francesa Canal Plus, o ex-jogador Ronaldo afirmou que pode, no futuro, assumir o cargo de diretor-esportivo do Paris Saint-Germain.
- Eu tenho uma relação muito boa com o presidente Nasser, mas antes tenho de terminar o meu trabalho como embaixador para a Copa do Mundo. Depois do Mundial verei o que vou fazer, mas não descarto esta opção. Já sou embaixador voluntário do PSG, amo esta cidade, e tenho uma simpatia pelo clube - revelou Ronaldo.
O ex-jogador, campeão mundial em 1994 e 2002 pela Seleção Brasileira, é membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL). Na mesma entrevista, Ronaldo elogiou o ex-companheiro de Real Madrid, Zidane.
Leia mais:
Botafogo celebra força mental, e Palmeiras critica arbitragem
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
- Não importa para onde ele irá, será um bom treinador. Mas eu penso que, além do Real Madrid, ele poderá dirigir a seleção francesa. Penso que seria natural que ele tenha esta oportunidade. Estou certo que ele será um dos melhores treinadores do mundo - garantiu o Fenômeno.
O cargo de diretor-esportivo do PSG já foi ocupado por um brasileiro recentemente. O ex-jogador Leonardo esteve no posto até pedir demissão, em julho do ano passado.