Se a situação da Inglaterra já está complicada nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, vai ficar ainda mais sem Rooney. O jogador deve ficar fora das partidas contra Moldávia por causa de um machucado "de filme de terror", como foi descrito por Walcott. Durante o treino do English Team, ele chocou-se com Phil Jones, e abriu em sua testa um corte de 7.6 centímetros. Ele postou no Facebook e foi "cornetado" pelo jogador do Arsenal.
- Eu vi a imagem e é um corte muito, muito grande. Não é legal de se ver, é como se foss alguma coisa de um filme de terror. Isso não ajudar no seu visual - diverte-se Walcott, em entrevista coletiva. O jornal "Daily Mirror" não perdeu tempo, e logo fez uma reprodução com a sugestão de Walcott, e tentou juntar Frankestein ao Shrek, apelido de Rooney.
Depois, falando mais sério, o atacante do Arsenal lembrou que existem boas opções para suprir a ausência do candidato a astro de filme de terror. - É triste ver que isso tenha acontecido, mas é uma chance de alguém aproveitar. Welbeck vive um grande momento, começou bem a temporada pelo seu clube. Lambert teve um grande início em sua carreira na seleção, então o treinador tem boas opções e tenho certeza que ele sabe o que faz - concluiu.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Pelo Grupo H das Eliminatórias Europeias, a Inglaterra tem 12 pontos, dois a menos que o líder Montenegro, que tem um jogo a mais. O primeiro colocado de cada chave classifica-se diretamente para a Copa do Mundo, enquanto os oito melhores segundos vão à repescagem.